sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Como tudo começou...

O gosto pelas artes manuais já vem desde muito pequena... Quando cresci fui aprefeiçoando técnicas e conhecer novas formas de arte. Começei a aprender a bordar à mão, e aprender o essencial da costura necessária a todas nós, e mais tarde um curso de bordados à máquina ao qual me dediquei a fazer o meu próprio enxoval durante uns longos anos. Numas férias fiquei hospedada num hotel onde havia um atelier de artes e aí comecei a aprender a pintar em vidro, em gesso, lenços de seda como também em t-shirts para os meus meninos. Achei que tinha algum talento e muio gosto ao qual o bichinho foi despertando em mim. Até hoje não parei. Sou muito curiosa a ver trabalhos dos outros para tirar ideias e pesquiso muito na internet revistas de pintura em tecido a fim de tirar novos riscos para os meus trabalhos.
Aqui vou poder mostrar dos meus primeiros trabalhos até aos de hoje. Não se esqueçam de dar uma espreitadela ao meu blog que faço com muito carinho e dedicação para vocês!
Beijinhos e beijocas!! :-)

1 comentário:

Teus filhos disse...

Olá mãe!...
Gosto muito dos teus trabalhos. Ah, não te esqueças de mostrar a todos as fraldinhas que eu e o mano pintamos!.. Beijinhos do Carlos, Bruno e Gonçalo! :-)